Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

12ª Sessão Ordinária de 2019

Atualizado em 03/05/2019 às 16:19

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 DA CÂMARA DE VEREADORES DE MONDAÍ – 29/4/2019

RESUMO

Abertura da sessão

Leitura da ata da 11ª sessão ordinária de 2019, de 22/4/2019 – aprovada sem restrições.

Leitura pelo primeiro-secretário da matéria nova, tendo dado entrada o Processo @PCP 18/00214518, referente à prestação de contas do exercício de 2017 pelo prefeito Valdir Rubert; e a Indicação 23/2019, da vereadora Selani, que “Sugere ao Excelentíssimo Sr. Prefeito que realize melhorias em trecho da Rua Capivara, conserto nas grades de proteção da pinguela sobre o riacho Capivara localizada no final da Rua Guarani e início da Rua Capivara com posterior edificação de uma ponte no local”.

Manifestações no Grande Expediente:

- Vereador Guido, que falou a respeito da participação dos vereadores mondaienses na XVIII Marcha dos Vereadores, em Brasília, e ressaltou a importância do evento, principalmente em auxiliar na tomada de posição frente às questões fundamentais ali abordadas, mencionando a questão da reforma previdenciária, a unificação das eleições e o fim das coligações para as coligações partidárias para as eleições legislativas no próximo ano.

Momento da Presidência

- O presidente, vereador Elizandro, transmitiu diversos convites aos vereadores; forneceu orientações quanto aos procedimentos para a consulta ao processo das Contas de 2017, baixado à Comissão de Finanças, Orçamento e Contas; e comentou os eventos promovidos, respectivamente, pelos escoteiros e pela comunidade de Linha Antas, solicitando, também, melhorias para o clube dessa comunidade, em vista da proximidade da tradicional “Festa do Costelão”, lá realizada.

Ordem do Dia

- Aprovação em turno único, por unanimidade, da Indicação 23/2019, defendida pela autora, vereadora Selani.

Explicações Pessoais

- Sem explicações.

Encerramento da 12ª sessão ordinária de 2019.

 

(Texto: Ivoni Bock - assistente administrativa).