Vereadores de Mondaí viajam para a Capital

Publicado em 04/03/2015 às 09:23 - Atualizado em 18/10/2017 às 17:24

Os vereadores de Mondaí, com excessão do Vereador Luiz Spielmann, participarão do Encontro Estadual de Vereadores, promovido pela UVESC (União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina), entidade representativa da classe, dos dias 4 a 6 de março de 2015 em Florianópolis.

O evento contará com a presença, além dos vereadores, de autoridades estaduais e de representantes do judiciário e do Tribunal de Contas do Estado. Trata-se de uma oportunidade para a ampliação do conhecimento legislativo e da gestão pública e para apresentação de moções e reivindicaçãoes que são, depois, encaminhadas aos órgãos competentes.

Parte dos vereadores mondaienses partiu para a Capital na tarde da terça-feira, dia 3, junto com a caravana orgnizada pela AVEOSC (Associação dos Vereadores do Extremo Oeste de Santa Catarina) e os demais se juntarão a eles na quarta-feira, quando inicia o Encontro.