Erro inesperado!

Câmara de Mondaí Realiza a Primeira Sessão Ordinária do Ano

Publicado em 07/02/2018 às 15:10 - Atualizado em 07/02/2018 às 15:16

Créditos: Sérgio Ammes Baixar Imagem

Realizou-se nessa segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2018, às 19 horas. a primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Mondaí.

Apesar de não haver matéria na pauta de discussões, a sessão foi movimentada, com a presença de munícipes e do prefeito, Valdir Rubert que, inclusive, fez uso da palavra durante o Momento da Presidência.

No Grande Expediente, o vereador Guido parabenizou a comunidade de Linha Bonito e os organizadores pela excelente festa realizada no dia 4 de fevereiro de 2018, dizendo tratar-se de um exemplo que evidencia a capacidade de mobilização das comunidades, ressaltando a grande participação popular no evento. Mencionou também que no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, a comunidade católica de Catres promoverá uma grande festa, em que também acontecerá um encontro de corais, eventos para os quais convidou a todos.

A vereadora Marisa manifestou-se também, para fazer uma indicação verbal, solicitando melhoramentos em um trecho da estrada municipal que liga as Linhas Catres e Ervas, explicando que a situação da via tem dificultado o escoamento da produção suína, praticada naquela região.

No tempo destinado a explicações pessoais, o vereador Juvenil, entre outras coisas, disse considerar que posições políticas divergentes são fundamentais e que no âmbito municipal essas divergências resultam em benefícios para a população, quando bem administradas. Acrescentou que, apesar de serem poderes independentes, o Executivo e o Legislativo devem ter o mesmo objetivo e, nesse sentido, afirmou que a bancada do seu partido está sempre aberta ao diálogo.

Em virtude do ponto facultativo decretado em Mondaí para o dia 12 de fevereiro, véspera de Carnaval, a próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá às 19 horas do dia 19 de fevereiro de 2018.

Por: Ivoni Bock – Assistente Administrativa na Câmara Municipal de Mondaí.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3674-1234 Fax (49) 3674-1234
CEP:89893-000
Endereço:Avenida do Engenho, 130 - Centro
Atendimento:Segundas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h30min até o término da sessão plenária. Terças-feiras a quintas-feiras das 8h às 11h45min.
Gestão:
Apoio: