Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Mondaí


<<
>>

Prefeito de Mondaí Participa da Sessão da Câmara

Publicado em 07/02/2018 às 15:20 - Atualizado em 07/02/2018 às 15:22


Créditos: Sérgio Ammes Baixar Imagem

O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, participou da primeira sessão ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores e manifestou-se para dar as boas-vindas aos vereadores e desejar um bom retorno ao trabalho.

Agradeceu à Câmara pelo apoio recebido durante o ano passado, parabenizando a todos os vereadores pelo comprometimento com os interesses da população. Expressou o desejo de continuar trabalhando em conjunto com o Legislativo para o benefício do município e, nesse sentido, destacou que as indicações apresentadas pelos vereadores auxiliam o Executivo na identificação de problemas existentes e aproximam os Poderes.

Manifestou também seu reconhecimento às bancadas e aos partidos políticos do município pelo empenho na busca de recursos de emendas parlamentares que, de uma ou outra forma, trouxeram benefícios a Mondaí, segundo ressaltou, e disse esperar que isso prosseguisse em 2018. Nesse sentido, pediu o apoio de todas as bancadas da Casa quanto à assinatura conjunta de um documento a ser encaminhado por ele a parlamentares em Brasília com pedido para emendas destinadas ao município

Colocou-se à disposição de todos os vereadores, convidando-os a visitar seu gabinete e a apresentar sugestões que auxiliem a melhorar o atendimento aos munícipes mondaienses, agradecendo também pela oportunidade de se manifestar na Câmara. 

 

Por: Ivoni Bock – Assistente Administrativa na Câmara Municipal de Mondaí. 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3674-1234 Fax (49) 3674-1234
CEP:89893-000
Endereço:Avenida do Engenho, 130 - Centro
Atendimento:Segundas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h30min até o término da sessão plenária. Terças-feiras a quintas-feiras das 8h às 11h45min.
Gestão:
Apoio: