Erro inesperado!

Mondaí

Presidente e Secretário Participam de Curso

Publicado em 17/07/2018 às 18:41 - Atualizado em 17/07/2018 às 18:41

Entre os dias 16 a 18 de julho de 2018 o presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí, Roberto Bernardy, e o primeiro-secretário da Mesa Diretora, Elizandro Mainardi, participam de um curso de capacitação em Florianópolis.

O tema do curso é "A Tramitação do Projeto de Lei na Câmara Municipal, a Atuação do Vereador e os Ritos Legislativos Especiais", sendo que os principais aspectos abordados envolvem o processo legislativo, as competências legislativas e a iniciativa das leis, a atuação das comissões e a participação popular na elaboração legislativa, entre outros.

O evento é oferecido pelo IGAM — Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos em parceria com a UVESC — União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina e ministrado pelo professor Everton Menegaes Paim, advogado graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e especializando em direito público pela Faculdade Projeção de Brasília. É consultor jurídico, instrutor de cursos do IGAM e palestrante convidado da EGEM/SC, com atuação nas áreas de organização e funcionamento de câmaras municipais, exercício das atividades parlamentares e processo legislativo municipal.

Por: Ivoni Bock – Assistente Administrativa na Câmara Municipal de Mondaí.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3674-1234 Fax (49) 3674-1234
CEP:89893-000
Endereço:Avenida do Engenho, 130 - Centro
Atendimento:Segundas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h30min até o término da sessão plenária. Terças-feiras a quintas-feiras das 8h às 11h45min.
Gestão:
Apoio: