Sessão Extraordinária do Legislativo Mondaiense

Publicado em 17/01/2019 às 16:39 - Atualizado em 17/01/2019 às 16:42

Em virtude da convocação de Sessão Legislativa Extraordinária pelo prefeito municipal de Mondaí no período compreendido entre os dias 21 e 28 de janeiro de 2019, a Câmara de Vereadores realizará, na segunda-feira, dia 21, às 19 horas, uma sessão extraordinária a fim de discutir a matéria encaminhada pelo Executivo.

Trata-se de três projetos de leis ordinárias, os quais tratam da revisão-geral anual dos servidores públicos e agentes políticos do Município de Mondaí e da alteração das leis relativas aos vencimentos dos estagiários e dos professores.

A sessão será a primeira sob a nova Mesa Diretora, eleita em dezembro de  2018, composta pelos vereadores Elizandro Mainardi, Volmir Miotto, Roberto Bernardy e Augusto G. Wohlfarth, respectivamente presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário.

Texto: Ivoni Bock – Assistente Administrativa na Câmara Municipal de Mondaí.