Sessão Legislativa Extraordinária

Publicado em 13/01/2020 às 10:45 - Atualizado em 13/01/2020 às 10:49

A Câmara Municipal de Vereadores de Mondaí foi convocada pelo Prefeito Valdir Rubert para uma Sessão Legislativa Extraordinária, entre os dias 8 e 15 de janeiro de 2020, a fim de deliberar sobre projetos encaminhados pelo Executivo, especialmente a revisão geral anual dos servidores públicos municipais, além de um projeto de abertura de crédito especial.

A sessão plenária para discutir a matéria foi oficialmente convocada pelo Presidente da Câmara, Elizandro Mainardi, por meio de edital, e será realizada às 19 horas do dia 14 de janeiro de 2020, conforme acordado previamente entre os vereadores, que já estavam cientes da necessidade de se reunirem extraordinariamente em virtude da data base da revisão dos salários do funcionalismo municipal, fixada em lei para este mês.

Por: Ivoni Bock – Assessora Legislativa na Câmara Municipal de Mondaí.