Câmara Suspende Sessão e Atendimento

Publicado em 19/03/2020 às 17:05 - Atualizado em 19/03/2020 às 17:22

Câmara Suspende Sessão e Atendimento

A Câmara de Vereadores de Mondaí, por meio da Portaria 3/2020, suspendeu oficialmente a sessão ordinária do dia 23 de março e o atendimento na sede do Legislativo.

A medida vai ao encontro das providências decretadas em âmbito estadual e municipal para o enfrentamento da pandemia relacionada à COVID-19, causada pelo Novo Coronavirus, que se constituiu em emergência internacional de saúde pública.

O presidente da Câmara, Volmir Miotto, em face da gravidade da crise, pede encarecidamente aos munícipes mondaienses que mantenham a calma, que cooperem plenamente com as autoridades de saúde, seguindo as orientações governamentais e que, exceto em situações absolutamente indispensáveis, respeitem o período de isolamento social, permanecendo em suas casas para evitar a disseminação do vírus e da doença.

Assessora Legislativa.