11ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 05/05/2020 às 16:04 - Atualizado em 05/05/2020 às 16:15

Transmitida ao vivo pelo Facebook, a décima primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mondaí aconteceu na noite do dia 4 de maio de 2020, em forma de videoconferência.

Foi apresentado, na ocasião, o Projeto de Lei Ordinária 4/2020, encaminhado pelo Poder Executivo, cujo texto estabelece as medidas administrativas a serem adotadas pelo Município para regulação de pessoal, com vistas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.

Os vereadores também aprovaram, em turno único de discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária 3/2020, sobre o qual se manifestou o vereador Elizandro para esclarecer que a matéria trata do pagamento de parte de uma ação trabalhista, movida contra um consórcio de entes públicos, ao qual o Município se integrava à época e destacou que se refere à última parcela dessa dívida.

Essa foi a primeira votação remota realizada pelo Legislativo mondaiense