12ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 12/05/2020 às 18:10 - Atualizado em 12/05/2020 às 18:10

Na noite do dia 11 de maio de 2020, com transmissão pelo Facebook, aconteceu a décima segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mondaí, na forma de videoconferência.

Na sessão foi apresentado o Parecer Conjunto de três das Comissões Permanentes da Casa, favorável, porém com alterações, ao Projeto de Lei Ordinária 4/2020, que estabelece medidas administrativas para regulação de pessoal do Executivo em tempos de pandemia.

O presidente, vereador Volmir Miotto, apresentou ao Plenário algumas respostas a expedientes encaminhados anteriormente pela Câmara, com destaque para a questão da telefonia móvel, cujo melhoramento havia sido cobrado das empresas de telefonia, e sugeriu a proposição de uma moção favorável ao retorno do transporte público no estado.

Nesse sentido, o vereador Juvenil de Souza defendeu a necessidade de o Legislativo continuar pressionando as companhias pelo melhoramento da rede de telefonia móvel no município e apoiou a moção proposta.

Não havia matéria na pauta de discussões da Ordem do Dia.