13ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 19/05/2020 às 18:04 - Atualizado em 20/05/2020 às 15:53

A décima terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mondaí, realizada em ambiente virtual, no dia 18 de maio de 2020, foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

A sessão foi dedicada quase que exclusivamente à apreciação do Projeto de Lei Ordinária 4/2020, que estabelece medidas administrativas para regulação de pessoal do Executivo em tempos de pandemia.

Todos os vereadores se manifestaram a respeito da matéria, destacando aspectos relevantes e comentando o processo de aperfeiçoamento do projeto, por meio de emenda Modificativa, ocorrido durante a análise nas Comissões Permanentes da Casa, por sugestão dos vereadores Valdori e Marisa, cada qual expressando sua visão pessoal a respeito do assunto.

Depois da discussão do projeto, a matéria foi aprovada por unanimidade, com as alterações propostas e será encaminhada ao Poder Executivo para a sanção do prefeito.