Audiências Públicas

Publicado em 27/05/2020 às 16:16 - Atualizado em 27/05/2020 às 16:20

Mondaí terá duas audiências públicas por videoconferência, nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2020, com o início da primeira marcado para às 9h e a segunda às 9h30min.

Trata-se das prestações de contas dos Poderes Executivo e Legislativo e do Fundo Municipal da Saúde, referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

Nas audiências não haverá presença de público, como medida de proteção contra o Coronavírus, sendo possível, porém, a participação virtual da população.

Para tanto, será disponibilizado o link de acesso à videoconferência, dez minutos antes do início, nas redes sociais oficiais do Município e da Câmara (Facebook e Instagram).

A ferramenta adotada para a transmissão será o Jitsi Meet (gratuita), que pode ser acessada diretamente pelo navegador da internet ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Além de acompanhar a apresentação da audiência, também será possível a interação do cidadão com os agentes públicos.

Por: Ivoni Bock,

Assesora legislativa.