22ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 21/07/2020 às 18:14 - Atualizado em 21/07/2020 às 18:15

A vigésima segunda sessão ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Mondaí, realizada por videoconferência na noite da segunda-feira, 20 de julho, foi transmitida ao vivo pelo Facebook, como de costume.

Na ocasião foi registrada a entrada de uma indicação, de autoria da vereadora Selani Bruch, por meio da qual ela sugeriu melhorias em uma estrada municipal da Linha Tempestade, explicando, por ocasião da discussão da matéria, que a via é o prolongamento de uma rua do perímetro urbano de Laju que, por causa das recentes chuvas, está danificada e com obstruções nas sarjetas em determinados trechos, ocasionando alagamentos em algumas propriedades. A matéria foi posteriormente aprovada por unanimidade.

Durante a sessão, a vereadora Marisa Flach informou ter recebido ofício da deputada federal Ângela Amin, informando da indicação de recursos financeiros na ordem de duzentos mil reais por meio de emenda impositiva para Mondaí e manifestou sua satisfação com o fato, por se tratar do atendimento de pleitos apresentados anteriormente à parlamentar.

O presidente, Volmir Miotto, além de informar os vereadores sobre eventos virtuais de interesse dos legisladores, comentou que o dia 20 de julho marca o “Dia do Amigo”, ressaltando que, a despeito das diferenças partidárias, a Câmara de Mondaí é composta por um grupo de amigos, cujo interesse deve ser a defesa dos interesses dos munícipes mondaienses.

O vereador Juvenil de Souza também desejou a todos um feliz “Dia do Amigo”, destacando a importância de amizades bem construídas e chamou atenção à proximidade do “Dia do Colono e do Motorista”, enaltecendo a contribuição de ambas as categorias de trabalhadores para o município e para a Nação.

A próxima sessão será realizada no dia 27 de julho de 2020, às 19h.