29ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 15/09/2020 às 10:11 - Atualizado em 15/09/2020 às 16:16

Na vigésima nona sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Mondaí, realizada virtualmente na noite da segunda-feira, 14 de setembro de 2020 e transmitida ao vivo pelo Facebook, não foi registrada a entrada de novas proposições.

No entanto, seguindo o processo legislativo normal, as Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJRF) e de Finanças, Orçamento e Contas (CFOC) apresentaram ao Plenário seu Parecer Conjunto para instrução do Projeto de Lei Ordinária 9/2020, que está em tramitação na Casa e propõe o remanejamento de recursos do orçamento do Município. O parecer é favorável à aprovação do projeto e este deverá ser discutido e votado na próxima sessão.

Sem vereadores inscritos para falar, o presidente, vereador Volmir Miotto, fez a leitura de um ofício da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, que acusa o recebimento da Moção 5/2020, recentemente aprovada pela Câmara em apoio ao projeto de alteração do Código Estadual do Meio Ambiente no que se refere à necessidade de construção de cisternas nas propriedades rurais, e informa que a matéria foi levada ao conhecimento dos deputados e posteriormente anexada ao referido projeto de lei.

O presidente finalizou a sessão informando que a próxima sessão ordinária da Câmara ainda será realizada em ambiente virtual.  no dia 21 de setembro de 2020, às 19h,