30ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 22/09/2020 às 17:57 - Atualizado em 22/09/2020 às 17:58

A trigésima sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Mondaí foi realizada virtualmente e transmitida ao vivo pelo Facebook na noite da segunda-feira, 21 de setembro de 2020.

Na ocasião foram recebidos do Executivo Municipal dois novos projetos de lei. Trata-se do PLO 10/2020, que dispões sobre a atualização do Plano Plurianual, referente ao período de 2018 a 2021 e o PLO 11/2020, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2021. São projetos encaminhados anualmente e fundamentais para a gestão pública, uma vez que definem as metas e as prioridades para os gastos públicos. Ambos os projetos serão submetidos à análise das comissões competentes e, depois, passarão pela votação no Plenário da Câmara.

Além disso, o Projeto de Lei Ordinária 9/2020, que autoriza o remanejamento de recursos do orçamento do Município e recebeu parecer favorável das comissões, foi aprovado por unanimidade na sessão, para ser, então, encaminhado à sanção do Prefeito.

Não havendo vereadores previamente inscritos para falar, o presidente, vereador Volmir Miotto, mencionou apenas um expediente recebido pela Presidência da parte da Associação Hospitalar Mondaí, relacionado à aquisição e à destinação de equipamentos pelo Município para aquela entidade, fornecendo alguns esclarecimentos a respeito do assunto.

Depois, finalizou a sessão informando que a próxima sessão ordinária da Câmara será realizada virtualmente no dia 28 de setembro de 2020, às 19h.