36ª Sessão Ordinária de 2020

Publicado em 09/11/2020 às 19:42 - Atualizado em 10/11/2020 às 17:00

Na noite da segunda-feira, 9 de novembro de 2020, aconteceu a 36ª sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Mondaí, realizada virtualmente e transmitida ao vivo pelo Facebook.

Na sessão, além do Parecer Conjunto das Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças, Orçamento e Contas ao Projeto 13/2020, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o próximo ano, a vereadora Marisa Flach apresentou a Indicação 29/2020. A proposição sugere a realização de obras paramelhorias em um bueiro na estrada geral da Linha Catres.

A vereadora Marisa destacou, na discussão da matéria, que em dias de chuva forte, no local mencionado da estrada-geral de Catres, em direção à Linha Ervas, ocorre o transbordamento de água, dificultando e até impedindo a trafegabilidade da estrada, motivo pelo qual pediu o apoio de todos à indicação, que foi aprovada por unanimidade por ocasião da votação.

O presidente, vereador Volmir Miotto, referindo-se às eleições municipais do próximo dia 15 de novembro, desejou sorte aos colegas que estão concorrendo à reeleição, expressando o desejo de que o pleito transcorra dentro da normalidade democrática, com a vitória da vontade popular.

O vereador Juvenil de Sousa também falou da importância do pleito municipal e frisou a importância do respeito mútuo entre os candidatos. Desejou sorte a todos e lamentou a ocorrência de ataques pessoais durante a campanha, fazendo votos de que a vontade do povo prevaleça na escolha de seus representantes.

O vereador Elizandro Mainardi disse estar confiante de que o respeito prevaleceria, assim como durante toda a Legislatura, ressaltando o trabalho diferenciado dos atuais vereadores na Câmara.

A próxima sessão ordinária da Câmara será realizada virtualmente no dia 16 de novembro de 2020, às 19h.